A área de gestão de projetos da SM&A é responsável pelo apoio aos clientes na implantação de seus projetos

Nossa equipe foi criada à partir de um grupo de pessoas capacitadas e experientes que estão prontas a atuar oferecendo as melhores práticas, processos, ferramentas e conhecimentos aplicados à implantação de projetos.

Principais atividades em automação e controle

Teste 2 Projetos SM&A
  • Elaboração e consolidação do planejamento e controle com a integração das disciplinas, áreas físicas e ativos do projeto;
  • Acompanhamento e atualização das atividades de engenharia , suprimentos, construção e comissionamento;
  • Relatório de acompanhamento do orçamento com a elaboração de projeções econômica / financeira;
  • Relatórios de apoio à etapa de capitalização de ativos;
  • Apoio na elaboração e acompanhamento do Plano de suprimentos;
  • Preparação da documentação para contratação de serviços e equipamentos;
  • Acompanhamento das etapas de fabricação e fornecimento  de equipamentos e materiais;
  • Acompanhamento econômico e financeiro dos contratos de serviços e fornecimento de equipamentos/materiais;
  • Relatórios de acompanhamento gerencial (cronogramas, curvas, metas).