A área de gestão de projetos da SM&A é responsável pelo apoio aos clientes na implantação de seus projetos
Nossa equipe foi criada a partir de um grupo de pessoas capacitadas e experientes que estão prontas a atuar oferecendo as melhores práticas, processos, ferramentas e conhecimentos aplicados à implantação de projetos.
Principais atividades em Gestão de Projetos
- Elaboração e consolidação do planejamento e controle com a integração das disciplinas, áreas físicas e ativos do projeto
- Acompanhamento e atualização das atividades de engenharia, suprimentos, construção e comissionamento
- Relatório de acompanhamento do orçamento com a elaboração de projeções econômica / financeira
- Relatórios de apoio à etapa de capitalização de ativos
- Apoio na elaboração e acompanhamento do Plano de suprimentos
- Preparação da documentação para contratação de serviços e equipamentos
- Acompanhamento das etapas de fabricação e fornecimento de equipamentos e materiais
- Acompanhamento econômico e financeiro dos contratos de serviços e fornecimento de equipamentos/materiais
- Relatórios de acompanhamento gerencial (cronogramas, curvas, metas)